sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AMOR DE C* É ROLA .

 Sei que estou usando uma frase nao muito agradável e muito Informal
Agora sei que devo sim continuar escrevendo meus pensamentos pois é a unica felicidade que tenho nessa vida
São eles,perdi tudo o que me fazia a GAROTA mais feliz da face da terra mas agora sei que tudo
Requer tempo, preciso esperar agora que so os meus poemas me restaram , com eles irei seguir como sempre escrevendo fazendo alguem feliz, aqui neste espaço pareçe tudo rimar mas sao minha breves palavras eu irei lhes dar.

Naquele lugar pequeno,guardado dentro de mim
guardei seu carinho,em meus ouvidos a sua voz
em meus olhos sua imagem,seu cheiro em mim,
pensei por um minuto e logo voce nao mais estava aqui
e ate hoje tenho que chorar pois nao poder mais sorrir.

Amei e nao fui amada meu maior erro foi de amar a pessoa errada
Chorei e nao fui aconselhada eu sei escolhi as amigas erradas
Fiz coisa errada e nao fui desculpada,Todo ser humano erra mas
nao tive oportunidade de ser desculpada pois o meu maior medo seja tal o de amar um grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?