sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Parece Verdade

É parece verdade, mas nao é bem simples
Ainda lembro como nos conhecemos
era uma tarde chuvosa,chovia muito muito
Mas havia um sol lá no ceu, ele iluminava tudo
tudo que era mais belo inclusive o seu sorriso
tudo que me era mais precioso
Derramei uma só lágrima 
Mas a lágrima nao era de Felicidade e sim
De tristeza pois o homem que amei nao me amou
o Suficiente para sorrir mas brevemente sorri irei
Pois acredito Num Final Feliz Pra Mim. 

O problema é Que agente Ama demais, Se Entrega demais, Se ilude demais, Se apega demais,Sofre demais e Resumindo Se fode Demais.

Agora sei que tudo, tudo foi em vão
So de pensar que um dia me deixei levar
Pela maré de seus carinhos
mas agora sofro pois voce me deixaste sozinho
nesse mundo estranho e frio
Pois mesmo estando rodeada de pessoas me sinto só
vazia e iludida nessa vida vazia,vida vazia Maldita vida vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?