quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não é apenas gostar ~

Eu sei que parece Besteira mas eu nao chamaria o que sinto de BESTEIRA 
Ando pensando muito em voce ou melhor em  nós
Pensei que seria diferente que nunca mais iria encontrar alguem que eu gostasse
assim como eu gosto de voce
parece ser algo irreal tanto pra mim como pra voce
Nao sei se realmente é o que voce quer mais voce sim é o que eu mais quero nesse exato momento
nao penso em nada alem de nos ver juntos e felizes é triste só de  pensar em que um dia eu amei alguem e nao 
fui correspondida como tal amor :S


Mas só de ouvir sua voz
Eu ja me sinto bem
Mas se é difícil pra voce tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem


Aqui parece escuro
mas vejo uma luz la no fim 
no fim do tunel me parece seguro
segui ate chegar na tao bela luz
mas quando reparo bem 
é apenas voce , procurando o mesmo que eu
O Amor . :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?