sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sinceramente ...

Não sei se bastaria eu dizer que fui feliz
Bastaria ?
Nao pois eu demonstrei que fui feliz ao seu lado
mas agora me parece distante de mim
o que houve com o nosso amor ?
aquele amor que voce jurou ser eterno
que voce clamou ser eterno
que voce chorou
Aquela lágrima que em seus olhos correram foram
apenas lágrimas de sentimentos?
ou foram de pura ilusão
eu certamente pra nao dizer que nao merecia o meu coração ?
eu sei que tudo basta mas como pode dilapidar o meu sentimento ?
Como pode acabar com o meu coração
me deixando pra baixo rasgando meu peito
Agora posso dizer que esse é o fenecimento nao é tao frugal
Procuro um lugar para me esconder, esconder meu sentimento se dei
Tudo o que tinha de bom dentro de mim, O meu carinho, O meu amor
meus puros e sinceros sentimentos
Sinceramente é tarde demais para pensar em voltar atraz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?