domingo, 14 de novembro de 2010

The Reason - Hoobastank




A Razão


Eu não sou uma pessoa perfeita                            
Há muitas coisas que eu desejo que eu não fiz
Mas eu continuo aprendendo
Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você
E assim, eu tenho que dizer antes de ir
Que eu só quero que você saiba


Eu descobri uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você


Sinto muito ter te magoado
É algo que eu devo conviver todos os dias
E toda a dor que te fiz passar
Eu desejo que eu pudesse tirar tudo
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
Isso é porque eu preciso que você ouça


Eu descobri uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você


Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu só quero que você saiba


Eu descobri uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você


Eu descobri uma razão para mostrar
Um lado meu que você não sabia
Uma razão para tudo o que faço
E a razão é você.

"Com esta musica esta  Consigo me expressar um pouco
O POUCO de mim que nao pude lhe entregar 
O POUCO Que Guardei um para Melhor Ocasião
Que estaria proxima Mas o proximo demorou Muito 
Um Chegar Que Me Cansei, Joguei Tudo pro Alto
Disse ADEUS, Mas nao Queria  
Por Falta de carinho e Compreensão
Maldita dor sem sentimentalismo Coração 
Naquela Noite ja imaginava 
 Que nosso lance nao iria alem 
Pois toda Confiança que em ti tive 
Em mim voce nao tem, Sinto Muito Por NÓS ".
                       " You and Me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?