domingo, 14 de novembro de 2010

Nada Alem de mim Mesma'




Bom Como recentemente venho nao postando muito, Resolvi fazer uma postagem bem a minha cara
vou me descrever um pouco aqui .

Me chamo Franciele Amanda Aragão dos Anjos
Tenho 16 anos
sou muito sincera mas as vezes prefiro esconder
adoro conversar fazer novas amizades
Sou muito alegre adoro rir, e quando começo so deus pra parar
Sou bobona, e adoro ser criança as vezes
Bom, eu as vezes estou de mal humor odeio que fiquem me fazendo perguntas inconvenientes
o tempo todo,me estresso facilmente, sou extrovertida,Palhaçona
é isso , sou mandona as vezes, e muito chata.

Acho que isso vai ajudar muitos que pensam mal de mim
e Falam mal sobre mim.
Mas uma coisinha que nao poderia me esquecer é
Para quem não vai com a minha cara, nao curte o meu estilo
                            Fuck You _|_


Obrigado por lerem e se possível Comentem abaixo *---*


Prα que descrever αqui meus defeitos&quαlidαdes
se você me julgα como bem entender (!)
e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo minhα vidα ;)
fαçα melhor .. cuide dα suα. (Y) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?