sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Por Que ?

Eu gosto tanto de voce que ate prefiro esconder ♫


Porque tudo isso ?
novamente estou me apaixonando
e voce parece brincar com meu sentimento
e novamente vai me iludir e me deixar sozinha aqui
por que eu sou assim ?
Consigo me iludir muito fácil e ja imagino o fim
é voce vem com papinho de que esta amarradão em mim 
que nao para de pensar em mim mas so de olhar pra voce
eu vejo nos seus olhos o nosso fim,voce poderia tentar nao mentir,poderia ser mais sincero consigo mesmo,pois o que sinto nao é brincadeira e nao sou seu brinquedo muito menos uma marionete eu nao vou ficar parada esperando a minha hora chegar pra voce acabar com meu mundo e novamente eu irei morrer  deixando minha alma aqui na terra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?