quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

De que Adianta ?

É pessoal hoje fico meio virada com tudo que acontece por ai com tudo que vemos na TV
eu sei que nao posso ajudar em nada,nem se pudesse nao haveria como eu ajudar, nao suportaria a dor de ver tudo isto acontecendo ao meu redor e eu parada sem poder fazer nada a respeito disso.
Bom voces nao devem estar entendendo nada,nem do que se trata a minha declaração,Se trata dessa pouca vergonha desse pais sem futuro, desse pais sem alguem que preste atenção nos mínimos detalhes que precisam melhorar para tudo ficar perfeito,é tudo seria perfeito se aquele Deus O maior estivesse entre nos,Porem estando nao podemos ve-los nao podemos toca-lo,apenas sentimos-o com o coração.

Mas a causa principal de eu estar aqui, é tal por esses programas de TV onde vemos acidentes,mortes&ate Pedofilia,Cara fico muito puta com tudo isso que se passa ao meu redor e eu sem poder nada fazer
Mulheres sendo agredidas,assassinadas e nada podem fazer com os cafajestes que fazem isso com elas as veses sao seus próprios maridos aqueles a quem elas juraram amor eterno,Vejam Crianças sendo Estupradas,agredidas,assassinadas,atormentadas e ate mesmo subornadas, Cara eu nao consigo suportar essa covardia,Vejam tambem idosos sendo agredidos por aqueles que sao pagos para cuidar da sua saúde.

Eu gostaria de acabar com tudo isto
com sofrimento
com o tormento
a dor
a solidão e transformar tudo num grande imenso coração
cheio de amor paz harmonia, tranqüilidade,amizade,solidariedade.

Desculpem-me os erros Ortográficos e os palavreados.






O futuro esta em nossas mãos 

Nao deixe para fazer Amanha o que voce pode Fazer hoje.

Pense,Levante,Haja,Lute Seja Forte Nao desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?