quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não feche os olhos para realidade

Crianças morrendo de fome nas nações
Onde os governantes não passam de ladrões
Heroína, pó, crack e outras porcarias
São só algumas drogas que o governo financia
Programa educativo virou uma baixaria
Crianças se vestindo conforme sua rainha
Pobres morrendo numa lenta agonia
Por culpa de um sistema que sempre o escravisa
Pivete de rua você rouba pra comer!
Por culpa de um sistema que não te deixa viver!
Você não tem nenhuma esperança,Pois vai morrer criança

Vivo nessa desgraça de país,Onde todo mundo se acha feliz
Mas aqui muita gente vive sem nada,Nâo veem futuro em sua
Existência
desgraçada

Enquanto isso a classe dominante continua roubando
Enquanto isso a autoridade fardada Continua matando
Enquanto isso o seu salário Continua caindo
Enquanto isso sua esperança Continua falindo


Não adianta você falar porque eu não vou...te escutar
Não adianta você mandar...porque eu nasci pra desrespeitar


Fácil entender porque a mídia te controla
Eles nao querem que você tenha vida própria
Te contando mentiras nos rádios e TV's
Tudo encomendado para enganar vocês
Não seja um alienado assistindo novela
Acorde e se ligue que a vida não é tao bela
Em frente à TV você assiste a ilusão
Basta sair nas ruas, bem vindo ao mundo cão!

A midia nao pode te fazer de imbecil
Se livre das amarras, mostre seu perfil

Transmitem pelo rádio programas idiotas
Enquanto muita gente poraí esta sendo morta
E deixar políticos rirem na TV
Enquanto a fome mata todos vocÊs
Exploram a imagem da mulher e da criança
Ocultam a matança e a violençia da polícia
Fodem sua mente, é um desrespeito mortal
E criam um povo burro com lavagem cerebral

Acordo mais um dia não consigo esquecer
o rosto do mendigo perguntando o porque?
Vejo o político de terno engomado
dizendo na TV que ele não é o culpado
Não adianta negar, não adianta esconder
Sabemos que a culpa é de você ,queremos vingança!
Contra todos vocês!!!!

Eu sou assim, eu não me enquadro!
Eu gosto do povo, não fico calado!
Eu sou diferente, com muito orgulho!
Pop o caralho eu gosto é de barulho!!
Com ódio e independência
O meu lugar é aqui!

Vivemos numa sociedade
Onde não temos direitos
Apenas obrigações
Onde crianças morrem de fome
enquanto sustentamos políticos ladrões

não queremos nenhum governo
queremos liberdade pra viver
por isso abolimos de tal forma
qualquer espécie de poder!!!!!


Autoria: Joana Dometila e Coringa punk mostrar mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?