quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Você Sabe.

Um dia eu hei de esse trem tomar
para que ele me leve a algum lugar
já sao sete da manhã
e eu aqui,negro sem carinho
Puro e sozinho so querendo entender
Onde vou encontrar voce


voce sabe o que eu quero
voce sabe quem eu amo
sabe quem procuro 
e só penso em você 


sete horas novamente mas agora
a escuridão tomou o céu
vamos lá vamos lá
Dançar sobre o véu


voce sabe o que eu quero
voce sabe quem eu amo
Sabe quem eu procuro
e é seu nome que eu chamo 
e só penso em voce
e só penso em voce


Esta amanhecendo
parece que esta me esquecendo (2x)
meus pensamentos se vão
e essa dor no coração 
e essa dor no coração.


Voce sabe o que eu procuro
Foi em que lhe tirei do escuro
Voce sabe quem eu amo
É voce e nao me engano
Você sabe quem eu quero
E é de você que espero
E só penso em você
E só penso em você.


Autoria ; Franciele Ammy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?