sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Saudade é.





"Saudade é um palavra que tem explicação é querer ver alguem que ja não vê a um tempão".




"Saudade é uma coisa simples, ou dizei um sentimento que temos dentro de nós é
sentir saudade as veses faz muito bem,mas veja isso nao é como torta de cereja que sempre
tem o mesmo gosto seja sendo de cereja,mas com a saudade ninguem brinca ela pode matar
pode machucar, até mesmo te desanimar,eu sinto saudades daqueles que fazem parte do meu cotidiano,aqueles que sabem fazer diferença em meus dias,Sabe sinto saudade,mas logo ela vai passar pois meu amigos logo eu irei reencontrar". 


Autoria:Franciele Ammy







Quem inventou a Distância,nao sabia o quanto doi a dor da Saudade.


Quando a saudade nao cabe no peito transborda nos olhos.


A saudade existe nao porque estamos longe e sim porque um dia estivemos juntos.


Saudade é amar um passado que ainda nao passou é recusar um presente que nos machuca  e nao ver o futuro que nos convida. 


Seria Simples Se Soubéssemos Sentir Saudade Sem Sofrer .


A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.


A saudade é uma coisa sem explicação esta na cabeça mas quem sofre é o coração.


Para sempre é muito tempo,o tempo nao para, só a saudade que faz as coisas pararem.


Sei que serei esquecido
Assim é a lei da vida
Um doce sonho profundo 
Dera apenas um segundo
Amor,Carinho e Paixão
Delicados sonhos que se vão
E só resta saudade no meu Coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?