sexta-feira, 9 de julho de 2010

POSER'S

Bom resolvii escrever sobre posers poiis lii no blog dee uma amiga *----*

Gnt È UMA PUTA FALTA DE SACANAGEEN.!

Esse povoo se acha demais KCT.! aiinda por ciima fiik imitandoo essa modiinha duu KCT
deee cabelo coloriido,Franjinha em cima do olhoo direito. KCT kda um teem seu estiilo see vse
Não teem pelo amo de deeeus AMOR APRENDE AA TER SUAS PROPRIAS,MODAS,MANIAS GIRIAS,ESTILO'
Boom eu uso franja aa quase 2 anos eee meio nao me acho emo.' fato todods dizem qe sou.!
Cara eu nn tenho sentimento, nn sei chorar por amor, Sim ja chorei por amigo mas isso nao vem ao caso.!

GENTE toomem geitoo, nao admito passar na rua ee ouvir funkeiros ouvirem rock por estarmos passando perto deles, pra gnt achar que nao somos os unicos que ouvem, EU NÃO OUÇO EU CURTO'....


SÓ UMA FRASE A ELES: POUT A KEP ARE YOU
ME POUPEEM DE SEUS CLONES MAL FEITO.!









|
_|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?