quinta-feira, 8 de julho de 2010

Modinhas *----*

Bom essa coisa de modinha, Ah eu odeio.!

Bom porque eu odeio, porque em todo lugar que eu vá tem algum colorido
essa coisa irrita e muito, bando de colorido do @#$%@#$$
KK'
Essa coisa nao sei como começou mas sei por onde começou.
O começo dos coloridos veio das "BANDAS"coloridas. Sendo como tal
Cine, Restart entre outras.
essas duas bandas sao as principais, alem de gostarde RESTAR eu ainda acho
esse bangue de modinha uma merda.!

Mas voltando ao assunto modinha nao se diz a referir só aos coloridos pois há varias outras coisas
Como Um tênis, Ou uma marca de roupa, Ou um óculos, ou algo que chame a atenção das pessoas, e não só objetos de uso pessoal mas como tambem paginas da internet de relacionamentos, Como: Formspring.me,Fotolog,Twiter entre outros.
KKK' mas por aque vou parando que minhas palavras estão acabando.!

Espero que gostem .!










Colors smalts









NIKE SB



















Ray ban



















Calça skini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?