segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Curti&copiei/ blogger da Maçã.

Lembro me como se fosse hoje, eu estava chorando, triste e chateado com alguns acontecimentos em minha vida. Tentava esquece-los mais o universo parecia conspirar contra mim, e a cada passo a dor parecia apenas aumentar e eu apenas me perguntava "como pode haver pessoas tão crueis neste mundo?". A cada dia eu parecia estar mais distante da resposta para todas as minhas dúvidas, cheguei a prometer a mim mesmo que nunca mais iria me relacionar com ninguém " sei que parece loucura" pois todos nos precisamos de amor, carinho e compreensão.


Todos nos sentimos a necessidade de um apoio além da familia " pois neste momento nem a familia me apoiava", nos momentos mais tristes onde as lágrimas escoriam pelo rosto e chegavam a gelar até a alma eu sentia um vazio enorme, um vazio de uma mão amiga, um vazio de calor humano, eu sentia falta do amor.Meu coração as vezes é meio estranho e me assusta como pode se apaixonar por alguém que mal viu, ou mal nos falamos duas ou três vezes, é dificil entender essas coisas do coração.




E hoje o amor esta batendo na minha porta e cabe apenas a mim a decisão: " devo deixar entrar ou não?", uma decisão aparentemente boba mais que causara um forte impacto em minha vida. Pensei, pensei e repensei e cheguei apenas a uma decisão: " jamais saberei antes de tentar!", pois não adianta eu tentar fugir desta vez, não adianta eu correr ou me esconder, sinto que essa pessoa é verdadeira e sincera, sinto que ela realmente diz a verdade, "pois tudo que mais quero é a verdade".



Chega de tantos relacionamentos que não deram certo e mal terminaram como uma amizade, desta vez quero fazer tudo diferente, com mais amor, mais compreensão e mais realidade. Quero poder deitar a noite e ao colocar a cabeça no travesseiro poder pensar em alguém, em apenas uma pessoa e ter a certeza de que ela também pensa em mim. Desta vez não quero ter medo de sofrer, não quero ter medo do desconhecido e estarei preparado para enfrentar um futuro onde a felicidade só depende de nos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometarios ?